Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Dindim, realiza mais uma grande operação tapa buracos e Anuncia Asfaltamento para todo o Centro da Cidade

O Prefeito Dindim, que acabara de chegar de mais uma viagem de realização do projeto saúde itinerante no alto Rio Envira, aonde foram atendidos mais cinco mil pessoas. Anunciou no dia hoje, no meio de comunicação local, o asfaltamento de todo o centro da cidade de Feijó.
De acordo com o Prefeito Dindim, a cidade de Feijó, não e não tem uma infra-instrura adequada para o grande fluxo de entrada e saída de veículos automotores, e com abertura da BR-364, aumento consideravelmente a entrada e saída de Veículos automotores, principalmente carretas, caçambas e caminhões, ônibus dentre outros tipos de veículos, transportados todos os tipos de produtos e pessoas, que sem sombra de dúvidas estão contribuídos para o progresso e o desenvolvimento do município de Feijó. E, isto fez que abalasse a frágil estrutura das ruas e avenidas da cidade de Feijó, pois foram programada para receberem um grande fluxo de veículos automotores.    
Então, com está pouco estrutura, às ruas e avenidas, existente na cidade de Feijó, devido com um inverno rigoroso que ocasionou  fortes chuvas  torrenciais que infelizmente caíram na cidade de Feijó e uma quantidade maior de circulação de veículos automotores as conseqüências foram drásticas para as ruas e avenidas, pois, abriu-se uma certa quantidade buracos nas mesmas, aonde por várias vezes já foram realizadas várias operações tapa buracos, mais infelizmente não resolveu o problema.

Portanto, está será uma das últimas vezes que será realizado operação na tapa buraco, pois logo, logo a prefeitura estará realizando a pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade. O Prefeito e afirmou ainda, que a cidade de Feijó, ficará melhor do que era antes de sua administração.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.