Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Provas do concurso para o Corpo de Bombeiros será realizada neste domingo

Os locais de provas do certame podem ser acessados no site da Funcab

Quase 14 mil candidatos fazem neste domingo, 29, as provas do concurso do Corpo de Bombeiros Militar, no Acre. São 250 vagas para alunos soldados combatentes, sendo que 50 delas, para mulheres. O horário inicial é de 9h, mas é preferível que o candidato esteja no local com uma hora de antecedência.

A remuneração durante o Curso de Formação Militar Estadual será no valor de R$ 1.717,81. Após a sua conclusão, o soldado receberá um total de R$ 2.244,81. Do total de vagas, 200 serão para candidatos do sexo masculino e 50 para o sexo feminino.

Entre as atividades do curso de formação, estão as de realizações de serviços de prevenção e extinção de incêndios, realizações de serviços de busca e salvamento, perícias de incêndio relacionadas com a competência do candidato, pesquisas técnico-científicas, atividades de segurança contra incêndio e pânico, atividades de defesa civil, entre outras.

Os candidatos também serão avaliados por meio de investigação criminal e social, teste de aptidão física e avaliação médica e toxicológica.

http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/26698-provas-do-concurso-para-o-corpo-de-bombeiros-sera-realizado-neste-domingo-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.