Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Petecão manda afastar do PSD vereador preso em flagrante em Feijó com 21 mil e 500 reais

O presidente estadual do PSD, senador Sérgio Petecão anunciou nesta quarta-feira, o afastamento do vereador Ronelson, preso em Feijó, acusado de desvio de dinheiro público.

Petecão encaminhou oficio ao presidente da executiva municipal do PSD, Dr. Baba, determinando o afastamento do vereador até que as investigações, que apontam o vereador como acusado de se apropriar de dinheiro publico sejam concluídas.

Petecão explicou que a medida é prevista, “no estatuto do partido, e além disso, a sigla não compactua com qualquer tipo de irregularidade praticada por membros do PSD”.

Segundo o senador, o afastamento do vereador vai perdurar até que o processo seja concluído, e que caso vereador comprove sua inocência, retornará imediatamente para as fileiras do PSD. Ainda segundo Petecão, o partido vai oferecer internamente todas as condições para que o vereador possa se defesa.

 http://www.ac24horas.com/2012/09/19/petecao-manda-afastar-do-psd-vereador-preso-em-flagrante-em-feijo-com-21-mil-e-500-reais/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.