Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comandante geral dos Bombeiros anuncia concurso público para 250 vagas


Em visita na manhã de ontem, 30, aos deputados estaduais, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, coronel Flávio Pires, falou dos investimentos realizados na corporação.

O comandante informou que está previsto para a próxima semana a publicação de um edital com 250 vagas para o cargo de Bombeiro Militar e 15 vagas para oficiais do quadro efetivo da instituição.


“O Corpo de Bombeiros vem passando por uma reestruturação do seu quadro de pessoal. Aumentamos  o quadro de oficiais da corporação com o acréscimo de uma vaga de coronel.


Acredito que na próxima semana sairá um edital com 250 vagas para Bombeiros Militar”, frisou Pires.

Ele disse, ainda, que o CBM/AC está trabalhando o processo de interiorização, uma vez que, a instituição está presente em apenas 5 dos 22 municípios.


O deputado Wherles Rocha  (PSDB) disse estar satisfeito com o anúncio de um concurso público que vem beneficiar a sociedade acreana garantindo assim mais segurança ao povo acreano, pois, o Estado passa por um processo de verticalização das edificações, o que se faz necessário um maior investimento na área de segurança.


“O Corpo de Bombeiros tem demonstrado que fez muito ao longo do tempo. Temos excelentes profissionais. Acho que toda valorização para a categoria é salutar e por isso voto a favor deste projeto”.

O líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac, deputado Geraldo Pereira, também defendeu investimentos no CBM/AC e reconheceu a importância da Corporação. “O Estado tem que ser do tamanho do seu bolso.

Precisamos fazer uma revisão orçamentária para fazermos aquisição de recursos para a instituição”, disse o parlamentar petista.

 http://www.agazetadoacre.com/geral/40633-comandante-geral-dos-bombeiros-anuncia-concurso-publico-para-250-vagas.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.