Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadora Matildes, PSDB, Envia mais Quatro Indicações ao Prefeito Mêrla

Atendo apelo de vários mordores de Feijó, a Vereadora Matildes, PSDB, encaminhou por meio do poder legislativo municipal, ao poder executivo mais quatro importantes indicações.
Na primeira indicação, a parlaemntar socicita a elaboração de proejtos para a construção de um centro de comercialização do produtor rural, tendo m vista a preciariedade do mercado municipal, além de evitar que a produção rural pass direto pelo as mãos dos atravessaodores,ocoassionando prejuízos, tanto para o produtor, como para o consumidor.   

Na segunda indicação, a vereadora, requer do Prefeito Mêrla, a elaboração de um projeto para a construção de um centro de saúde, destinado exclusivamente ao trabalhador rural, principalmente, para a realização de acompanhamento das gestantes, que na maioria das vezes, ficam a mercê da própria sorte, em virtude da falta de acompanhamento médicos, principalmente no pré-natal.    

Já a terceira, indicação, a parlamentar solicita do Prefeito Mêrla, a recuperação do Cais Cel. Júlio e da praça do Cais. Primeiro, po ser o Cais considerado um memorial para a história de Feijó, e o estado em que se encontra o Cais e a praça do Cais, não se oferece nenhuma concições de uso.  

No tocante a quarta inidicação a vereadora, fez questão de ouvir os reclamos dos moradores, para solicitar do Prefeito as devidas providências. 

Falando a nossa reportagem a Vereadora Matildes do PSDB, ressaltou a importãncia da união de todos, nesse momento de crise que passa o município de Feijó. Não adianta pensar somente em política, ela existe, mais tem o momento certo para se fazer. Agora é ora de trabalhar, o povo está clamando por melhorias. Finalizou a Vereadora.    

Um comentário:

  1. Não sei oque a Vereadora entende por Politica, que ao meu entender é a ciência da Governalização de um Municipio, Estado ou nação, ela é feita constantemente, pois essa arte sempre levam em consideração os interreses da População, portanto temos que pensar sim em Politica, esse é o momento de se faze-la, mas oque acontece que muito (Em especial os os indivíduos que foram eleitos para exercer exercerem o poder soberano) estão acostumados com o termo Politica para Benefícios próprios, tai o porque da rejeição de muitos ao falar de Politica.FICA A DICA.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.