Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Gravissímo Acidente na BR-364

Caminhonete L200 Capota deixa 11 feridos, quatro em estado grave

De acordo os policiais militares, com informações do motorista Albenir de Sousa Aguiar, 34 neste domingo, por volta das 14:00h no Km 02 do trecho Feijó/Manoel Urbano, a caminhonete de placa MZV 1710, dirigida pelo mesmo, bateu em um buraco e o pneu do lado direito estourou e o motorista perdeu a direção do veículo no que resultou em vários capotamento do mesmo, e este veículo veio ficar fora da BR-364. Na Caminhonete vinha 11(onze) pessoas, destas 11 pessoas oito vinha dentro na cabine e os outros vinha fora na carroceria.
De acordo com o Enfermeiro Cícero Rocha, por volta das 14:00horas da tarde deste domingo a equipe médica de plantão tomou conhecimento de um acidente que aconteceu na BR-364, Km 02, nas proximidades da cidade de Feijó, aonde foram vitimadas onze pessoas que deram entrada no pronto socorro do hospital geral de Feijó, seis pessoas sofreram faturas expostas, como fatura de clavícula, braço, escoriações, contusões, ferimentos e hematomas por todo o corpo. 

E, quatro pessoas sofreram traumatismo craniano encefálico, leve, moderado e grave, dependendo do caso. O senhor Carlos Marinho do Nascimento, 47 anos, sofre traumatismo craniano encefálico e fratura no punho direito; a senhora Maria José Souza Aguiar, 53 anos sofreu traumatismo craniano; a jovem Maria Helena Souza e Silva, 17 anos sofreu traumatismo craniano. Já a criança Gustavo Silva Aguiar de quatro anos,o seu estado de saúde é grave, o mesmo deu entrada no pronto socorro do hospital apresentado sangramento pelo os ouvidos, náuseas e perda de consciência, existe uma suspeita de traumatismo craniano de base de crânio, e isto é muito grave.

O enfermeiro Cícero agradece a todos os profissionais de saúde, técnicos de enfermagens, enfermeiros o médico plantonista Dr. Aldo, Drª Socorro que deu suposta na farmácia, o diretor do hospital Arnaldo Carolino, a chefe do TFD, Irismar Castro, que providenciou a vinda dos paramédicos do  SAMU de Rio Branco, e a secretaria de saúde e todos os funcionários que não mediram esforços para que todos os clientes fossem bem atendidos  a sua missão de salavidas tivessem êxitos e não houvesse nenhuma vítima. Portanto, todos estão de parabéns.    

Os quatro pacientes que apresentavam quadro grave de saúde foram encaminhados por volta das 19h:10, para capital Rio Branco, em dois aviões, juntamente com os paramédicos a Drª Marta e o enfermeiro Ruan, todos profissionais de saúde que têm experiências em transportes de pacientes que apresentam estado grave e gravíssimo de saúde e têm que se encaminhados para Rio Branco.   

2 comentários:

  1. Que Deus Ajude nesse momento dificil, quando damos espaço para a FÉ Jesus trabalha e ele nunca falha.

    Mateus 21:21
    21 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Chicarlos ajudou como pode, assim que ele ouviu o barulho saio correndo e mais uma vez usou sua humildade e dignidade como ser humano.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.