Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Câmara de Vereadores Encerra Suas Atividades Neste Primeiro Semestre, com a Vereadora Matildes, PSDB, Sendo a Mais Atuante

A Vereadora Matildes, PSDB, (foto) uma das mais atuantes, e tornou-se campeã na apresentação de projetos, indicações e requerimentos, todos aprovados em plenário da Câmara
A Câmara de Vereadores de Feijó, encerrou nesta, terça-feira, 30, suas atividades legislativas do primeiro semestre 2013, votando e aprovando a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), para o ano de 2014.

Duas Emendas foram apresentadas ao Projeto de Lei 068/2013: a emenda substitutiva de nº 01, aprovada por unanimidade estabelece limite para abertura de créditos especiais suplementares de até 8%, para o prefeito remanejar nos primeiros meses de 2014.

Já a emenda aditiva de nº 01, credencia o prefeito de Feijó, a celebrar convênios com entidades governamentais e privadas, nacionais e internacionais, com expressa autorização da Câmara de Vereadores. O Projeto, agora segue para sanção, com veto ou sem veto do Prefeito. 

Durante este primeiro semestre de atividades legislativas, acompanhamos todas as sessões e os trabalhos dos vereadores. A Vereadora Matildes, está sendo visivelmente reconhecida pela população e pela a mídia, a Vereadora mais atuante da atual legislatura, não só por ter apresentado o maior número de indicações, requerimentos e projetos todos aprovados, mais também pela luta em favor dos mais humildes, não tendo hora e nem lugar para está, até mesmo um disque denúncia foi criado pela a Parlamentar, para receber denúncias e permitir com isto, que o cidadão tenha seus direitos respeitados.    

Além, das constantes andanças pelos os bairros de Feijó e órgãos públicos, a Vereadora Matildes, viajou várias vezes para Rio Branco-Ac, por conta própria, numa luta incansável nas buscas de soluções para os inúmeros problemas que a população feijoense enfrenta no seu dia-a-dia.              

A parlamentar disse a nossa reportagem, que a luta vai continuar, e para isto, foi eleita e fez um juramento em sua posse, ser fiel a constituição brasileira e ter o comprometimento com as causas sociais e na melhoria da qualidade de vida de todos os feijoenses.   

Disse, ainda a Vereadora, "possa até não está agradando a todos, isto seria impossível, mas para aquelas pessoas que não tinham voz e nem vez, a alegria é contemplada no rosto  de cada um". 

Para finalizar a parlamentar pede a população denunciar todas as manobras ou falcatruas, seja por quem for. A mesma garante, que jamais irá abandonar a população, em troca de Favores Políticos ou emprego para sua família. Concluiu a Vereadora.     
    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.