Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Corpo de Agricultor é Encontrado Boiando nas Águas do Rio Envira

De acordo com o Boletim de Ocorrências de nº 1132/10-13, da Policia Militar, na tarde desta quarta-feira, por volta das 2h:20, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, banhistas que estavam na praia, em frente a cidade de Feijó, haviam encontrado um corpo, boiando nas águas do Rio Envira.  Os Policiais Militares chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos e o corpo encontrado era do trabalhador rural, José Nascimento Rodrigues, 60 anos. O mesmo morava em sua colonia no estirão da carabanã , alto Rio Envira.  

De acordo com os familiares do trabalhador rural, o senhor José Nascimento Rodrigues, estava desaparecido a mais de dois dias. E, todos seus familiares, parentes e amigos estavam a procura do mesmo, e já havia realizados busca por várias lugares e não tinha conseguido êxito em encontra-lo.

De acordo com o Delegado de Policia Civil, Bel. Odacir Neris Guedes, o corpo do agricultor José Nascimento Rodrigues, será encaminhado para instituto médico legal, do município de Cruzeiro do Sul, para ser realizados exames cadavérico,  para se saber a causa ou causas da morte do mesmo.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.