Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe compra material hospitalar para filho ser atendido no Hospital de Feijó

Na Saúde Pública do Governo do Acre, administrado pelo médico Sebastião Viana, falta até equipo para soro. A denúncia é de Stefane Sousa, que precisou comprar o material hospitalar para seu filho internado no Hospital Geral de Feijó.
Em sua página no Facebook, Stefane posta uma foto de seu filho no hospital e faz um desabafo. “É um absurdo você vir na emergência do hospital e na hora de aplicar um soro não ter um equipo! Saúde Pública uma merda e cada vez ficando pior. Pro meu filho tomar um soro tive que comprar porque senão não ia tomar o soro. Onde será que vai parar essa falta de compromisso com as pessoas que dependem do SUS?”, diz.
Procurada pela reportagem de ac24horas, a diretora geral da unidade, Maria do Socorro Lucena, admitiu a falta do material e acrescentou que já fez o pedido a Secretaria Estadual de Saúde, mas até agora a unidade não foi atendida.
“Está em falta equipo macrogotas no Hospital Geral de Feijó. Foi feito o pedido, mas não chegou nada pra gente. Por enquanto a Secretaria não me disse nada. Agora, o nosso pedido, as nossas solicitações foram feitas para o departamento correto. Nós estamos esperando. Não disseram por que está em falta”, disse.
Sem título
 http://www.ac24horas.com/2014/05/28/mae-compra-material-hospitalar-para-filho-ser-atendido-no-hospital-de-feijo/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.