Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Militar recebe viaturas e coletes balísticos do Governo do Estado

pm_com_o_gov_erno

O Comandante Geral da PM, Coronel José Anastácio dos Reis, agradeceu a disponibilidade do governador

Em cerimônia de entrega de materiais logísticos para SISP (Sistema Integrado de Segurança Pública) realizada na manhã dessa terça feira (27), na Praça da Revolução. Comando da PM recebe equipamentos para combater o crime.

Todas as autoridades de Estado estiveram presentes, juntamente com comandantes de batalhões para entrega de 12 viaturas Volkswagen, modelo Gol,  e 68 coletes balísticos. Também foram entregues materiais para outras instituições (Policia Civil e Corpo de Bombeiros Militar) que compõe a SISP.

O Comandante Geral da PM, Coronel José Anastácio dos Reis, agradeceu a disponibilidade do governador em auxilia-lo através da concessão dessas novas ferramentas, como também o chamamento de novos soldados para mais um curso na PMAC. “Diariamente irão as ruas para reforçar o patrulhamento de rotina”, disse.

O governador esteve presente no evento e enfatizou a importância de estratégias de combate ao crime, como também desses novos materiais. “Agradeço o empenho de todos os envolvidos com a segurança pública do nosso Estado, venho me esforçando para melhor servir a vocês.” frisou o Governador Tião Viana, em discurso de entrega de mais equipamentos pelo ENAFRON (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras)

A entrega de novas viaturas potencializou a Operação Saturação Integrada
Uma reunião realizada logo após a entrega das viaturas e coletes balísticos a Corporação, reuniu todos os comandantes de batalhões a fim de elaborar novos planos e potencializar o policiamento nessa mais  uma etapa de Operação.

Segundo o Sub Comandante, Coronel PM Mario Cesar, a entrega dessas viaturas viabilizará essa nova fase. “Reforça a Saturação Integrada, que já começa nessa sexta feira, com mais intensidade e patrulhamento diário e intensivo”, destacou.

A Operação Saturação está em vigor desde o dia 29 de Abril e será estendida até o dia 4 de Junho, com um policiamento ostensivo e preventivo em vários pontos da capital.
http://www.oriobranco.net/acre/38265-policia-militar-recebe-viaturas-e-coletes-balisticos-do-governo-do-estado-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.