Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandido Não Respeita, mas Policia: Policial é rendido por assaltantes e tem arma roubada no AC

Além da arma, os dois homens roubaram mochila contendo R$ 5 mil. Vítima foi assaltada em frente ao Sindicado dos Policiais Civis do Acre.
Um Policial Civil foi rendido por dois homens por volta das 13h desta quinta-feira (26) em Rio Branco, em frente ao Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol), localizado na travessa José Rodrigues, no bairro Tangará. Além da arma do policial, os bandidos roubaram uma mochila contendo um celular e uma quantia de R$ 5 mil, que pertencia ao sindicato, do qual ele era tesoureiro.
De acordo com o delegado Alcino Ferreira Júnior, titular da Delegacia Antiassalto (DAPC), o policial havia acabado de sacar o dinheiro. "É a clássica ocorrência de saída de banco. Ele foi sacar e estava indo até o sindicato. Quando chegou em frente, duas pessoas em uma motocicleta o abordaram por trás e o renderam rapidamente, tomando a arma, a mochila e se evadiram do local", explicou.
Ainda segundo o delegado, as buscas iniciaram, porém, a identificação dos suspeitos será difícil. "A gente está iniciando a investigação. Pegamos informações com o policial, das características do roubo e da moto. Estamos fazendo um levantamento para tentar identificar quem está envolvido, mas é difícil, pois eles estavam de capacete, com a viseira fechada", informou.
Procurados pelo G1, o presidente do Sinpol, Itamir Lima, e o policial que sofreu o roubo não foram encontrados para falar sobre o caso.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.