Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Marido de mulher encontrada morta em caixa d’água é preso


morte_02
Policiais Civis prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 28, Geane Justo de Freitas, 44 anos.  Ele é acusado de ser o principal suspeito de ter matado a Professora e Funcionária do Instituto do Meio Ambiente do Acre – IMAC, Silvia Raquel Queiroz, 39 anos, que foi encontrada morta na tarde do dia 19 agosto, dentro de uma caixa d’água, no loteamento Céu Azul, Bairro Vanderley Dantas, em Rio Branco.

O ato da prisão ocorreu na própria casa em que a Professora morava com sua família, quando o acusado tentava se mudar para outro local. Geane foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, para os devidos procedimentos.
“Conforme foram sendo apurados os fatos, o conjunto probatório que tivemos, levou a crer que ele é o principal suspeito, por essa razão, representamos pela prisão preventiva do Geane, que era o companheiro da vítima, e com o parecer favorável do Ministério Público foi decretada a prisão dele pelo Juiz da segunda vara”, disse a Delegada responsável pelo caso, Juliana D’Angelis.
A linha de investigação que a polícia está trabalhando é a motivação passional. Segundo informações, Geane não aceitava que a Raquel se relacionasse com uma outra pessoa.


A polícia tem agora dez dias para finalizar esse inquérito, e dar uma resposta aos familiares e amigos.
http://www.ac24horas.com/2014/08/28/marido-de-mulher-encontrada-morta-em-caixa-dagua-e-preso/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.