Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Apoiadores de Feijó fazem carreata para Marcio Bittar e Gladson Cameli

Aproximadamente cem carros saíram do aeroporto para percorrer as principais ruas da cidade, até a Praia do Mercado, margem do Rio Envira - Foto: Da Assessoria
O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, foi recebido por centenas de apoiadores do município de Feijó na tarde desta quinta-feira, 28, no aeroporto da cidade. A recepção acabou se transformando na maior e mais animada carreata dessa campanha. Os cerca de cem carros saíram do aeroporto para percorrer as principais ruas, até a Praia do Mercado, margem do Rio Envira.
A carreata foi formada improvisadamente para receber Marcio Bittar e o candidato a senador da Coligação, Gladson Cameli (PP), que foram de Rio Branco para Feijó com o propósito de participar do primeiro comício no município, planejado para servir, também, como inauguração do comitê central. No aeroporto já estavam a sua espera a vice, deputada estadual Antônia Sales (PMDB), o marido dela, Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, e lideranças locais, entre elas candidatos e deputados estaduais e federais.
Após a carreata Marcio Bittar seguiu para Tarauacá onde participou de outro evento puxado por lideranças do município. No início da noite retornou para Feijó, onde está marcado o primeiro comício da oposição. Animado com a movimentação nos vales do Envira e do Tarauacá, Bittar rasgou elogios a seus apoiadores, uma boa parte adesistas, vindos de partidos adversários. “Estou muito satisfeito com a atuação dos nossos candidatos e dos apoiadores de nossa candidatura. A campanha definitivamente ganhou volume”, elogiou ainda no aeroporto.
No evento de Tarauacá Marcio Bittar falou a um grupo de pessoas sobre seu plano de governo. Entre outras disse que sua administração não será madrasta de municípios como tem sido o atual governo. “Vou realizar um governo municipalista, que não enxerga cor partidária. Quero me espelhar num estadista como foi o nosso presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente que mais ajudou o Acre, mesmo o governador sendo do PT, na época”, afirmou.
Nesta sexta-feira Marcio Bittar segue para Cruzeiro do Sul, onde participa do debate entre candidatos a governador, na Radio e TV Juruá. Ele não antecipou nada sobre como se comportará no confronto, mas já deu demonstrações de conhecer muito a região, tanto em números, quanto pessoalmente. A vice de Marcio, Antônia Sales, é a deputada estadual mais votada do Estado na última eleição e sua base eleitoral abrange, além de Cruzeiro do Sul, todos os municípios vizinhos.
Da Assessoria
http://www.pagina20.net/politica/apoiadores-de-feijo-fazem-carreata-para-marcio-bittar-e-gladson-cameli/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.