Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais de 8 milhões de candidatos farão o exame em novembro

Nos dias 8 e 9 de novembro 8,7 milhões de candidatos farão as provas da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nos dois dias, as provas terão início às 13 horas, no horário de Brasília, e após este horário não será permitida a entrada nos prédios onde as provas serão realizadas. No Acre, mais de 50 mil estão inscritos para participarem da prova.
No primeiro dia, os candidatos terão quatro horas e meia para responder questões de história, geografia, filosofia, sociologia, química, física e biologia. Já no segundo dia os participantes terão cinco horas e meia para fazer as provas de matemática, língua portuguesa, literatura, artes, educação física, tecnologias da informação e comunicação e língua estrangeira, além da redação.
Para resolver a prova, o estudante deve apresentar um documento de identidade com foto e preencher o caderno de respostas com caneta esferográfica preta. O aluno só pode deixar o local da prova duas horas após o início do exame e só é permitido levar o caderno de questões se sair no máximo trinta minutos antes do fim da prova.
http://www.ac24horas.com/2014/09/30/mais-de-8-milhoes-de-candidatos-farao-o-exame-em-novembro/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.