Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motoqueiro desconhecido mata um e deixa outro gravemente ferido

Na noite desta terça-feira (27) um homem desconhecido que estava em uma motocicleta parou na Paraná no bairro São Francisco, mais conhecido como bairro do Buraco no município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco e atirou em duas pessoas, matando uma e deixa outra gravemente ferida.
Júlio César foi alvejado com tiros nas costas e sobreviveu.
Júlio César foi alvejado com tiros nas costas e sobreviveu.
De acordo com informações Júlio César Mesquita da Silva, 26 anos e o amigo identificado pelo nome de Rafael  Moraes conversavam na rua de casa quando um homem em uma moto parou deixou do veículo, caminhou alguns passos na direção da dupla e sacou de um revolver e atirou na cabeça de Rafael que teve morte instantânea enquanto isso Júlio César começou a correr, mas foi perseguido e também alvejado com tiro nas costas que transfixou e saiu no abdômen.
Rafael Moraes pode ter morrido por engano. Ele foi executado com um tiro na cabeça.
Rafael Moraes pode ter morrido por engano. Ele foi executado com um tiro na cabeça.
Após o crime o homem subiu na moto e saiu em velocidade media como se nada tivesse feito.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram ao local Rafael já estava morto e Júlio Cesar gravemente ferido foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro em Rio Branco.

Zona vermelha e lei do silêncio
Segundo informações de fontes de dentro da polícia o bairro do buraco é considerado pela segurança pública como “zona vermelha” ou “zona quente” que em outras palavras significa local extremamente perigoso onde bandido formaram uma espécie de QG e ditas regras aos moradores.
Por exemplo: No último domingo (22) na mesma rua Paraná e no mesmo bairro do Buraco um motoqueiro executou a tiros um homem identificado pelo nome de Isaias que seria amigo Júlio César o que foi alvejado a tiros nesta sexta-feira.
Tudo leva a crer que seja o mesmo atirador de domingo quem agiu nesta sexta-feira (27) embora extra oficialmente o tal desconhecido tinha como objetivo matar Júlio César e um outro homem identificado pelo nome de Felipe, o que significa que Rafael Moraes estava no lugar errado na hora errada, ele não seria o alvo do matador, mas Júlio César sim.
Bandidos criam lista da morte
Segundo informações de moradores do bairro do Buraco, a situação no local é tão terrível que até a polícia tem medo de transitar na região.
Corre um boato da existência de uma lista com o nome de sete pessoas que seriam mortas nos próximos dias e nesta lista consta os nomes de Isaias morto no domingo, Júlio César alvejado a tiros nesta sexta-feira e um tal de Felipe, além de mais quatro.
O que reforça que Rafael Moraes morreu por engano, ou pior estar em um local errado na hora errada.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/02/motoqueiro-desconhecido-mata-um-e-deixa-outro-gravemente-ferido/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.