Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação Conjunta Policia Militar e Policia Civil Prende Jovem com Espingarda e Escopeta no Bairro Conquist

De acordo com informações policiais, na manhã desta quinta-feira, 26, ligaram via 190 e denunciaram  que na residência de José Cavalcante "Bedeu", havia uma espingarda, uma escopeta e vários produtos de furtos, que tais objetos pertenciam ao Valdimiro "Miro",ambos mordores do bairro conquista.

 Os policiais militares, juntamente com os policiais civis, foram até o bairro conquista, antes da chegada dos policiais uma mulher havia pegado a espingarda e escondido no buritizal, no entorno do bairro, os policiais começaram a busca para apreensão da arma e encontraram no pé de buriti, a espingarda marca/modelo pombo, calibre "28" , e dentro de um saco plástico treze cartuchos, chumbo, pólvora, espoletas,  cera, bucha e um socador de cartuchos.

Os policiais fizeram busca e apreensão na casa de "Bedeu", e na mesma foi encontrado dentro de uma mochila uma escopeta de fabricação caseira, calibre "36", com um cartucho carregado na broca, dois tubos de pólvora. "Bedeu", informou aos policiais que havia comprado a espingarda do "Miro", no valor de R$ 200, 00. 

"Bedeu" e Miro, foram conduzidos a delegacia geral de policia civil, juntamente com as armas e munições apreendidos, para que seja tomadas as medidas cabíveis.     

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.