Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe de jovem que matou irmã está em estado de choque, diz família

Irmãs teriam brigado por causa de ventilador e uma delas acabou morta.
Mãe acompanhou velório deitada em colchão.

Quésia MeloDo G1 AC
Em estado de choque, a mãe da jovem de 17 anos que morreu após ser atingida com uma tesourada no tórax, permaneceu deitada em um colchão durante o velório, na Igreja Valentes de Davi, em Rio Branco. O corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (8) por volta das 12h30 (horário local). O incidente ocorreu neste domingo (7), no bairro Raimundo Melo e a principal suspeita do homicídio é a irmã, de 21 anos, da vítima. Após o ocorrido, a suspeita permaneceu no local e foi levada pela polícia à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
O pai das jovens, Vicente de Paiva, não quis comentar o caso, apenas disse que toda a família estava muito abalada e que ainda não acredita no que aconteceu. Segundo a prima da vítima, Itamara Paiva, nunca havia acontecido um caso como esse na família e todos ficaram sem chão. Ela conta ainda, que a mãe da vítima pedia a todo momento que a filha presa fosse liberada da delegacia.
"Não conseguimos acreditar no que aconteceu. Estão todos muito tristes, abalados e sem saber o que fazer. A mãe delas não tem condições de falar com ninguém, o pai também está muito abalado. A ficha de ninguém caiu. Ainda estamos tentando entender o que aconteceu", disse.
De acordo com a delegada Juliana D'Angeles, o crime teria ocorrido após uma discussão por causa de um ventilador onde as irmãs iniciaram uma luta corporal, em seguida a irmã de 21 anos feriu a outra de 17 anos, que veio a óbito. A delegada explica que durante o interrogatório a suspeita confirmou a discussão, mas alegou que não tinha intenção de ferir ou matar a irmã e está arrependida. Ainda segundo Juliana, a suspeita deve responder pelo crime de fratricídio com pena de 6 a 20 anos.
"Foi feito o flagrante dela pelo crime de homicídio simples e dentro de dez dias iremos concluir o inquérito policial e encaminhar ao judiciário. Todas as pessoas que tiveram conhecimento do fato vão ser chamadas para prestar depoimentos como testemunha", finalizou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.