Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Oleiro é morto com facada durante discussão no interior do Acre

m homem foi levado à delegacia de Cruzeiro do Sul suspeito do crime. 
Discussão teria motivado o crime, segundo informou a polícia.

Anny BarbosaDo G1 AC

Oleiro foi morto com uma facada nas costas em Cruzeiro do Sul  (Foto: Arquivo pessoal)Oleiro foi morto com uma facada nas costas em
Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo pessoal)
O oleiro Antônio da Silva Costa, de 24 anos, foi morto, na noite deste domingo (30), com uma facada nas costas. O crime ocorreu embaixo da ponte da União, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O suspeito é Anaildo Marques, de 27 anos, que está preso e confessou o crime. Segundo a polícia, ele alegou que tinha brigado com a vítima e acabou revidando uma agressão com a facada nas costas.
“A princípio, é uma situação fútil que levou ao homicídio. A vítima foi a óbito no hospital e o autor já se encontra preso. Ele estava na BR-307 e confessou o crime”, explicou o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.
Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que os dois estavam brigando quando o crime aconteceu. “O que morreu deu uma paulada no outro. Foi quando ele se abaixou para pegar o pau de novo e o Anaildo deu a facada nas costas dele”, contou. 
O padrasto da vítima, Francisco Rosa de Azevedo, disse que o rapaz era alcoólatra, mas que nunca tinha brigado com ninguém. “Ele bebia muito, mas não fazia mal a ninguém", alegou. O corpo foi liberado na manhã desta segunda-feira (31) e está sendo velado na igreja do bairro Miritizal.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.