Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher morre cabornizada dentro de casa no interior do Acre

Polícia Civil investiga o caso e diz que marido é suspeito.
Caso ocorreu em Vila Campinas; perícia deve ficar pronta em até 30 dias.

Yuri MarcelDo G1 AC
Adaiza foi encontrada morta após incêndio na casa em que vivia (Foto: Arquivo pessoal)Adaiza foi encontrada morta após incêndio na casa em que vivia (Foto: Arquivo pessoal)
Adaiza Aparecida dos Santos, de 44 anos, foi encontrada morta carbonizada após um incêndio na casa em que ela vivia na Vila Campinas, a 60 km de Rio Branco. O caso ocorreu no final da tarde de quarta-feira (29) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Há suspeita que o atual marido da vítima, um homem de 39 anos, tenha sido o responsável pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, além da mulher, um cachorro que estava na casa morreu no incêndio. Os restos mortais de Adaiza foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e os laudos sobre as causas da morte devem ficar prontos em até 30 dias.

O responsável pelas investigações é o delegado Ricardo Casas, porém, ele só deve se manifestar posteriormente, após coletar mais evidências, segundo informou a assessoria da Polícia Civil. Outras linhas de investigação, como incêndio acidental, não foram descartadas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.