Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em Cruzeiro do Sul, homem morre ao perder controle de motocicleta em lombada

O funcionário público Antônio Melo da Rocha, de 54 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava ao passar por uma lombada. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), em Cruzeiro do Sul. Rocha morreu ainda no local do acidente.

O corpo do motociclista e a moto foram lançados a uma distância de ao menos 40 metros do local do acidente. O acadêmico de enfermagem Gleisson Silva Chagas, de 34 anos, estava chegando a Cruzeiro do Sul e conversou com a vítima momentos antes do acidente.

“Ele me pediu orientação perguntando como chegar em Cruzeiro do Sul. Em uma curva ele saiu de minha visão. Depois dessa curva tem um quebra-mola, depois já encontrei ele no chão. Verifiquei a pulsação dele e percebi que ainda estava vivo, liguei para o Ciosp e para o Samu e passei as informações para o médico. Logo depois ele ficou sem pulsação”, contou.

Segundo Chagas, o capacete da vítima não estava travado corretamente. “Ele já havia passado em outros dois quebra-molas em alta velocidade. No local o redutor é muito saliente e acredito que quando passou na lombada veio a cair e deslizou vários metros. Acho que o que provocou a morte foi o fato de o capacete ter saído da cabeça dele. Se o capacete tivesse travado, ele não teria morrido”, acrescentou o acadêmico.

O tenente Magid Birrimba, que atendeu a ocorrência, disse que o condutor caiu sozinho. “Pelo relato de uma testemunha houve excesso de velocidade, associado ao sono ou talvez ingestão de bebida. O condutor pode não ter percebido a lombada, saltou, perdeu o controle e caiu, ficando a vários metros do local. Teve morte instantânea no local”, explicou.
SAIBA MAIS

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.