Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Violência: bandidos atiram para matar policial e acabam baleando dois homens que tentaram evitar o crime

A polícia de Sena Madureira não havia prendido os criminosos até o fechamento desta edição

Dois homens foram baleados na noite deste sábado (30) em Sena Madureira. Everaldo Gomes e Raife Almeida, ambos de 47 anos de idade, estavam no Bar do Lebrão, localizado na rua Cunha Vasconcelos quando foram atingidos pelos disparos.
Everaldo e Raife foram atingidos por disparos de arma de fogo em Sena
De acordo com testemunhas que estavam no local, os dois homens não seriam ‘o alvo’ dos assassinos. “Eles queriam matar um policial que estava no local, mas acabaram acertando o Everaldo e o Raife”, disse uma pessoa que mora nas proximidades onde o crime aconteceu.
Everaldo Gomes foi atingido na cabeça, e Raife sofreu um tiro no ombro ao tentaram evitar que o policial fosse morto pelos criminosos. “O Everaldo já estava perdendo massa encefálica”, disse um funcionário do Hospital de Sena.
Os bandidos deixaram o local em uma motocicleta logo após atirarem nos dois homens. Testemunhas contam que a moto pifou há alguns metros do local onde ocorreu o crime, então eles saíram a pé, tomando rumo ignorado.
Everaldo e Raife foram levados para o Hospital João Câncio Fernandes, onde foram atendidos pelos médicos de plantão. Os dois foram encaminhados na noite deste sábado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rio Branco (Huerb).

As vítimas estavam em um bar quando foram atingidas pelos disparos
A polícia de Sena Madureira não havia prendido os criminosos até o fechamento desta edição. ContilNet entrou em contato as 8:56 com o delegado Marcos Frank, mas ele ainda não havia recebido oficialmente 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.