‘Fico honrado, mas não é o momento’, diz Marcos Palmeira sobre ser vice de Marina
Ator disse que não conversou com a pré-candidata da Rede à Presidência, mas que irá ajudar campanha
TON LINDOSO, DA CONTILNET
Você acompanhou na ContilNet que Marcos Palmeira, renomado ator e ativista em causas ambientais, foi cotado para ser vice de Marina Silva, acreana nascida em Xapuri que concorre a Presidência da República via Rede Sustentabilidade.
Pois bem: de acordo com informações veiculadas pelo O Globo, o ator preferiu não participar da chapa, mas garantiu que irá engajar-se na campanha da acreana e fará o possível para que ela saia vitoriosa.
“A Marina sempre está querendo me alavancar a uma candidatura ao governo, a deputado ou ao Senado. E o Pedro Ivo ventilou a possibilidade de eu ser vice. Fiquei muito honrado, nunca me imaginei estar nesse lugar, mas não é o momento”, disse Palmeira, que é um dos fundadores da Rede, ao GLOBO na segunda-feira (30).
Vale ressaltar que Marcos não possui contrato fixo com a TV desde 2004. Em virtude disto, é engajado em causas ambientais e não possui qualquer impeditivo para declarar apoio a qualquer candidato. O ator já declarou publicamente que irá votar em Marina.