Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dupla em carro prata executa homem com 2 tiros no bairro Vitória

Mais um homicídio registrado na capital. Pedro Franco Maciel, de 50 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (28). O crime aconteceu na Rua Iguaçu da Glória, no Bairro Vitória.
Segundo informações de populares, Pedro estava em via pública quando dois homens não identificados em um carro prata se aproximaram e um deles de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, sendo que dois dos projéteis acertou a vítima, um no braço e outro no ombro.
Mesmo ferido Maciel ainda conseguiu correr e entrou em uma residência e caiu no quintal. Os criminosos fugiram do local.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Maciel já se encontrava morto.
Policiais militares do 5°Batalhão isolaram a área para o trabalho do perito criminal e após buscar informações saíram na tentativa de prender os acusados.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para colher informações e iniciar as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.