Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe ataca bandidos para salvar filho de execução e acaba levando tiro no peito no interior do Acre


Mãe ataca bandidos para salvar filho de execução e acaba levando tiro no peito no interior do Acre — Foto: Mazinho Rogério
Mãe ataca bandidos para salvar filho de execução e acaba levando tiro no peito no interior do Acre — Foto: Mazinho Rogério
Quatro pessoas ficam feridas durante uma tentativa de execução nesta quarta-feira (12), no Conjunto Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A mãe de Francisco de Souza, de 23 anos, reagiu no momento em que um grupo de bandidos invadiu a casa dele para matá-lo e conseguiu evitar a execução.

Na ação, houve disparos e Souza saiu com ferimento leve e sua mãe levou um tiro no peito. Dois bandidos também ficaram feridos.

Um dos bandidos colocou a arma na cabeça do rapaz e, antes disparar, foi atacado pela mãe de Souza, que desferiu um golpe de facão no ombro do acusado.

Com a reação da mulher, teve início uma confusão generalizada. O pai da vítima também reagiu de posse de outro facão e conseguiu expulsar parte do grupo que ainda efetuou vários disparos.

O jovem que seria executado saiu apenas com um leve ferimento no ombro, já sua mãe levou um tiro no peito e foi levada ao Pronto-Socorro.

O hospital informou que a mulher passou por cirurgia para retirada da bala e o quadro é estável.

Um dos invasores, um jovem de 17 anos, também levou um tiro no rosto e o projétil ficou alojado no maxilar, mas foi liberado do hospital poucas horas após o ocorrido, em seguida foi levado para a delegacia. A quarta pessoa ferida foi Edson Lopes, que também fazia parte do grupo que tentou matar Souza.

Ele foi quem levou a terçada da mulher e foi atingido com um tiro no tórax. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência e permanece no Pronto-Socorro. De acordo com a polícia, o quadro de saúde é delicado.

Antônio Oliveira, de 56 anos, pai do rapaz que seria executado também foi levado à delegacia, mas já foi liberado. Souza também foi conduzido ao departamento policial e deve ser interrogado nesta quinta-feira (13). O delegado Alexnaldo Batista disse que a polícia vai investigar para descobrir os motivos que levaram o grupo a tentar matar Souza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.