Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Fazendeiro é morto, durante assalto, na frente da esposa grávida e do filho de sete anos

A vítima foi socorrida pela própria mulher que mesmo grávida de seis meses, colocou o marido dentro do carro com o filho e foi dirigindo até o Pronto Socorro

REDAÇÃO CONTILNET
O fazendeiro Alessandro Picione Pacheco, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (14) após ser baleado por dois assaltantes na entrada de sua residência, que fica localizada no km 4 da Estrada do Mutum. A vítima, que estava com a mulher grávida e o filho de 7 anos, teve apenas os telefones roubados.

Alessandro Picione Pacheco/Reprodução
Alessandro saiu pra jantar com a família na casa de uma amiga no bairro Tancredo Neves e quando chegou em casa com sua caminhonete, já havia lá dois criminosos o esperando no portão. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado pelos suspeitos, que fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida pela própria mulher, que mesmo grávida de seis meses colocou o marido dentro do carro com o filho e foi dirigindo até o Pronto Socorro, mas quando chegou lá, Alessandro já não apresentava sinais de vida.
A Polícia Militar esteve no local do crime e saiu, em seguida, a procura dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia e deve ser investigado tanto pela Homicídios, quanto pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.