Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem escapa da morte pela 3ª vez após ser baleado com 10 tiros no Acre

Ednardo Silva, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio durante a tarde desta segunda-feira (22), no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Foi a terceira vez que Silva foi procurado por bandidos para ser morto. De acordo com a polícia, desta vez a vítima levou dez tiros.
A vítima estava em casa quando sofreu a tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele foi surpreendido por um bando armado que chegou na casa atirando. A suspeita é que Silva integre uma facção criminosa e tenha sido atacado por um grupo rival.
“Ele foi atingido com uma grande quantidade de disparos e estamos ainda trabalhando no caso e identificando os autores”, garantiu o delegado Lindomar Ventura.
O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro e, de acordo com o delegado, apresenta quadro clínico estável. “A vítima está no hospital, já nos passou, inclusive, umas informações. Acredito que ele vá sobreviver, muito embora esteja bastante debilitado”, disse.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem várias passagens pela pela delegacia e confessa que é membro de uma facção. É a terceira vez que Silva é vítima de tentativa de homicídio.
“Inclusive, já respondeu inquérito aqui por tráfico e por integrar organização criminosa. Inclusive, nessas operações que realizamos ao longo do ano, por duas vezes ele foi preso. Ele também já foi vítima de outras tentativas de homicídio. Em uma, tentaram alvejá-lo, mas não o atingiram. Em outra, ele foi esfaqueado e conseguiu sobreviver”, lembrou.
Fonte: G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.