Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

ATENÇÂO: Dia, 27, 28 e 29, O Corpo de Bombeiros de Feijó Realizará As Inscrições Para o Bombeiro Mirim


Resultado de imagem para imagens de bombeiro mirim ac
As inscrições para o projeto Bombeiro Mirim 2019 estarão abertas nos dias 27, 28 e 29 do corrente mês, no município de Feijó. A corporação irá disponibilizar 60 vagas para alunos da rede pública na faixa etária de 12 a 14 anos.

Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27, 28 e 29 deste mês de março, no Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na rua Floriano Peixoto n° 260, bairro centro ( antigo aeroporto) no horário de 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, munidos da documentação necessária: certidão de nascimento do candidato, identidade ou CPF dos pais/responsáveis, comprovante de residência atual, Boletim escolar do ano passado e uma foto 3×4.

As vagas estarão distribuídas em 30 para alunos que estudam no turno da manhã e 30 para os que estudam à tarde. Podem se inscrever estudantes de ambos os sexos.

O que é?
O curso tem duração de dez meses e é realizado no contraturno escolar. O objetivo é trabalhar ações que impõem o respeito e a conduta como premissas para a concepção de bons cidadãos, além de atividades relacionadas à profissão bombeiro.

O projeto é desenvolvido pelo governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, em parceria com outras instituições e já contemplou mais de cinco mil alunos em nove anos de existência. Participam os município: Rio Branco, Xapuri, Epitaciolândia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima (com base em Cruzeiro do Sul).

“A proposta é inserir uma cultura de paz e retirar os adolescentes da ociosidade, tornando-os cidadãos de bem”.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.