Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo do Acre demite comissionado que foi assistir jogo do Flamengo no Maracanã

O servidor Felipe Mendes que viajou sem aviso para assistir ao jogo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores, no Rio de Janeiro, teve a exoneração publicada na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.
Ele tinha postado uma foto no Instagram ao lado de amigos e, após a repercussão negativa, o presidente da FEM, Manoel Gomes, afirmou que ele seria demitido do cargo já que considerou a atitude “uma falta de respeito”.
O servidor voltou a afirmar que tinha viajado com autorização da chefe do setor, porém, ela não teria informado à presidência da FEM, o que gerou o mal entendido.
“O governo e a FEM têm que dar uma resposta à população. Realmente houve essa liberação com minha chefe, mas, infelizmente, teve essa falta de comunicação entre a chefe de setor junto à FEM. Então, eles agiram corretamente. Na verdade, eu não nasci cargo comissionado, sempre tive minhas atividades autônomas. Eu vou continuar minha vida”, disse Mendes.
Com informações do Portal G1
folha do acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.