Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bolsonaro garante 13º do Bolsa Família; no AC, mais de 90 mil recebem benefício

Folha de São Paulo havia divulgado que o governo não dispõe de recursos suficientes para pagar
TIÃO MAIA, PARA CONTILNET
“Jornaleco não vive sem MENTIR. – Suspendi minha assinatura e muitos empresários têm cancelado contratos publicitários nesse jornal campeão de fake news e desinformação”, disse, pelo seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro ao desmentir noticiário do jornal Folha de S. Paulo, sobre o Bolsa Família. O jornal informou, no dia anterior, que o governo não dispõe de recursos suficientes para pagar o 13º Salário do Bolsa Família prometido pelo presidente.
Bolsonaro não só desmentiu como reafirmou que vai pagar. No Acre, 90.027 famílias receberão o benefício em novembro – são 2.970 famílias a menos comparando com agosto.
De acordo com informações da secretaria municipal de Ação Social da Prefeitura de Rio Branco, o pagamento em novembro do benefício segue o calendário escalonado. Para saber o dia do pagamento, o beneficiário deve conferir o Número de Identificação Social, o NIS, impresso no cartão do programa. Os que terminam com final 1 podem sacar o dinheiro no primeiro dia do pagamento. Os com final 2, no segundo dia e assim por diante. Os recursos ficam disponíveis para saque por um período de três meses.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.