Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Delegado Samuel Mendes, que atua em Acrelândia, recebe título de Cidadão Acreano

Para a mãe de Samuel, Ondina Silva Mendes, é uma honra ver o filho sendo homenageado
SAIMO MARTINS DO CONTILNET
O delegado Samuel Silva Mendes, que atua na delegacia do município de Acrelândia, no interior do Acre, recebeu o título de Cidadão Acreano das mãos da deputada estadual Antônia Sales (MDB), durante solenidade na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
A homenagem foi repassada a Samuel pelos relevantes serviços prestados na área de segurança pública do Acre. Segundo ele, o título representa uma prova de dever cumprido. “É gratificante saber que todo o serviço feito foi reconhecido, além de ter sido visível à população daquela região”, declarou.
O delegado contou ao ContilNet que após chegar no município, a sociedade abraçou o trabalho/Foto: ContilNet
O delegado contou ao ContilNet que após chegar no município, a sociedade abraçou o trabalho que vem sendo realizado. “Apenas com dois meses de trabalho, já recebi um título de reconhecimento da Câmara”, revelou.
Para a mãe de Samuel, Ondina Silva Mendes, é uma honra ver o filho sendo homenageado. Para ela, apesar da formação humilde dos pais, o delegado sempre gostou dos estudos. “Não adianta apenas os pais quererem, mas os filhos tem que querer também. Com isso, ele se tornou esse bom profissional porque gosta do que faz”, ressaltou emocionada.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.