Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Alerta: Cruzeiro do Sul registra o 8º caso de contaminação por coronavírus

Uma atualização da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrida por volta das 11h50m, trouxe a confirmação de mais um caso de Covid-19 em Cruzeiro do Sul. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Ilderlei Cordeiro havia anunciado o 7° caso no município.
Após a nova atualização, este é o 8° caso confirmado e o segundo registrado no município em menos de 4 horas.
Uma atualização da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrida por volta das 11h50m trouxe a confirmação de mais um caso de Covid-19 em Cruzeiro do Sul. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Ilderlei Cordeiro havia anunciado o 7° caso no município.
Este novo caso é de uma senhora, que teve contato com pessoas que saíram de Rio Branco, em um táxi. Nele, o motorista, que era de Porto Velho, havia contraído o vírus e chegou a falecer, após não resistir as complicações da doença.
“Essas pessoas que tiveram contato com o taxista, quando chegaram em Cruzeiro do Sul tiveram contato com essa senhora. A mulher é uma servidora da saúde, na maternidade, que mora no bairro Nossa Senhora das Graças. A mesma informou que não lembrava ter tido contato com essas pessoas do táxi, foi então que a três dias, ela começou a apresentar os sintomas, como falta de paladar e olfato. Após isso, ela procurou uma Unidade de Saúde do município, e através do teste rápido foi confirmado a infecção ao vírus”, informou o prefeito.
Com informações do Juruá em Tempo

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.