Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gladson diz que se afrouxar isolamento terá que criar novos leitos de UTI no Acre

O governador Gladson Cameli (PP) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30, para falar abertamente sobre o isolamento social. Na ocasião, Cameli reconhece que terá que flexibilizar o decreto, no entanto, pediu mais um pouco de paciência.
“Precisamos trabalhar, que precisamos fazer com que a vida volte ao normal, mas se você puder, fique em casa. Vamos nos unir nessa luta. Peço a vocês que tenham paciência. Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance”, disse. 
O governador fez um alerta aos acreanos. Para ele, ao abrir para o povo retornar às atividades, o governo terá que abrir novos leitos, por isso ele destacou que está analisando a situação.
“Sei que uma hora terei que flexibilizar, mas ao fazer isso, também terei que criar mais leitos nos hospitais, buscar mais profissionais para atender esta demanda”, relatou.
Cameli finalizou afirmando que tomará essa decisão com calma e que não vai aceitar politicagem. Ao fim agradeceu aos profissionais que estão atuando no combate ao coronavírus. “Não tomarei decisão baseada com impulso”, disse.
folha do acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.