Dois corpos de dois jovens são encontrados as margens do igarapé diabinho, em Feijó
De acordo com informações policiais, terça-feira, 18/08, o cidadão A. M A, ligou 190 dizendo que seu filho A. M. S., dizendo que quatro rapazes tinham arrebatados seu filho de dentro da casa do mesmo e desde então, ele não viu mais seus filho. O cidadão A. M. A, foi orientado a registar um boletim de ocorrência, na delegacia de policia civil, para que os agentes da policia civil também realizassem o processo investigatórios e as buscas pelo o jovem A.M.S
A partir daí a policia militar foi até a residencia Antonio, e deu inicio ao processo investigatório, levantando dados e fez rondas a procura da vitima e seus algozes. Mas não obteve sucessos.
Na manhã desta quinta-feira, 20, populares encontraram dois corpos, na "cachoeira", banho do igarapé diabinho. Os corpos, já está avançado de decomposição e com vários cortes, perfurações, que provavelmente levou a morte dos dois jovens. Mortes essas com requintes de crueldades, pois um dos corpos estava com a cabeça decepada do corpo. Familiares fizeram o reconhecimento dos corpos e disseram aos policiais que ambos eram primos. Os corpos foram encaminhados para o hospital de Feijó, Dr. Baba, para os exames cadavéricos.