Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Intenso tiroteio e casa incendiada deixa moradores em pânico no Calafate

Moradores do bairro Calafate viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, 05, ao escutarem várias rajadas de tiro. Em vídeos e áudios enviados ao ac24horas, é possível constatar o barulho de incontáveis disparos.

De acordo com informações da polícia, membros de uma facção chegaram no bairro em um veículo na tentativa de matar um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, faccionário da facção rival.

Na ação, os criminosos pararam o carro e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção da residência na tentativa de acertar o presidiário monitorado. No entanto, o apenado para não morrer correu e conseguiu fugir de seus desafetos.

Irritados por não conseguirem matar o rival, os faccionados atearam fogo na residência e em seguida fugiram do local.

Moradores ao perceberem as chamas na residência, acionaram o Corpo de Bombeiros do Estado do Acre (CBMAC), que quando chegaram ao local apenas impediram que o fogo se alastrasse para outras casas, pois a residência do detento já estava totalmente consumida pelo fogo.

Policiais Militares foram acionados, colheram as características do veículo, dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.