Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cultura: Vai começar a maior Festa Popular do País







Vai começar a maior festa popular do Brasil, como acontece em todo País, no município de Feijó não poderia, ser diferente. A festividade no município, acontece na Rua Contorno Beira Rio, aonde a mesma, já se encontra toda enfeitada e o galpão e a arquibancada, totalmente ornamentado, só esperando os foliões e o início das festividades.
A expectativa fica por conta de todas as cinco noites de folias, acontecer na maior paz e tranquilidade. E por conta, do anúncio por parte do Prefeito do Município, Raimundo Ferreira Pinheiro, dos cantores e das bandas musicais, que virão abrilhantarem, aquele que é o maior festival cultural da Região, que é o Festival do Açaí, tudo indica serão anunciado neste sábado de carnaval, quando acontecerá a escolha da rainha e do rei momo do carnaval 2010. "Assim, nos informou, o Vice-Prefeito, Pelé Campos, pois, segundo nos informou o mesmo, o contrato com os cantores já estão firmados".
E os irmãos feijoenses, que não participam das festividades carnavales, as Igrejas estão realizando grandes eventos religiosos. Principalmente a Igreja Assembléia de Deus, que está promovendo um grande Congresso no dias, 13 a 17, com a participação de vários pastores, cantores e a comunidade evangélica, que estarão pregando o Evangelho, celebrando, glorificando e exaltando o nome do Senhor. Sem sombra de dúvida vai ser mais um grande evento promovido pela Igreja, e que será de suma importância para o elevo espiritual de todos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.