Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Estudantes da Regional Tarauacá/Feijó e do Vale do Juruá vão se Formar em Medicina no Peru por meio do Programa de Intercâmbio Estudantil 2011

Ufac seleciona estudantes para cursar graduação em universidade peruana
A Universidade Federal do Acre e a Universidade Nacional de Ucayali, por meio de um Termo de Cooperação celebrado entre as duas instituições, com apoio da Assembléia Legislativa do Estado do Acre e a Pró-reitoria de Graduação e Assessoria de Cooperação Interinstitucional inicia os programas de intercâmbios estudantis 2011. Dia 19, ontem por meio de edital foram abertas as inscrições para a seleção de estudantes para a Universidade Nacional de Ucayali-Peru que realizaram o Enem 2010.
Serão oferecidas vagas para os cursos de Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Sistemas e Engenharia Agroindustrial para alunos provenientes dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigo Alves, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e Jordão.
No município de Feijó as inscrições estão sendo sendo realizada na secretaria municipal de educação, localizada na rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade.
Para realizar a inscrição é necessário
  • Apresentação do resultado do ENEM 2010;
  • Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio;
  • Comprovante de residência
O período de inscrições vai de 20 a 28 de janeiro na Secretária Municipal de Educação de cada município, com divulgação oficial, em 02 de fevereiro, dos candidatos selecionados.
Serão oferecidas vagas para os cursos de Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Sistemas e Engenharia Agroindustrial para alunos provenientes dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigo Alves, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e Jordão
Leio todo o EDITAL:

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.