Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um crime bárbaro no município de Feijó. Será o município de Feijó, o município dos crimes bárbaros?


Na noite dessa terça-feira, 30, em uma bebedeira no seringal saúde no baixo Rio Envira, ocasionou a morte do trabalhador rural Ricardo Barros do Nascimento, 31 anos.

De acordo com testemunhas Ricardo estava estava junto com amigos em uma bebedeira, quando por volta 9h:30 mais ou menos o mesmo se desentendeu-se com um outro trabalhador rural, que pegou sua espingarda calibre 12 e deferiu-lhe dois tiros a queima roupas. Os tiros atigiram Ricardo na região toráx proximo ao ouvido e o outro tiro na região frontal, no peito.

De acordo com o médico plantonista Dr. Rosaldo Firmo, (Dr. Baba), os tiros atingiram ricardo nas regiões tórax, cervical (peitoral) e facial. A causa da morte foi hemorragia interna por perfurações de grandes vasos sanguíneos e o coração.       

Por o corpo do trabalhador rural Ricardo, já apresentar estado de decomposição bastante avançado e exalar odores muito fortes. A justiça determinou que a secretaria de ação social, realizase que o sepultamento de seu corpo fosse realizado na noite dessa quarta-feira, 31. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.