Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Veradora Matildes, PSDB, Pede a Implantação e Concurso Público para A Guarda Municipal

A Vereadora Matildes, PSDB, (foto), vem se destacando pela a bela atuação como parlamentar devido os vários projetos e indicações apresentadas pela mesma. Projetos e indicações estas que só vem beneficiar a população feijoense, principalmente a população mais carente do município. 


E, na sessão realizada terça-feira, 26, a vereadora mais uma vez se destacou, pois apresentou mais quatro indicações no plenário da Câmara. 

Indicação de 07/2013, a Vereadora Matildes, pede que seja, viabilizado, mensalmente a limpeza do campo do buriti, bem como a construção de uma arquibancada de madeira, para a realização dos campeonatos. Tendo como justificativa, oferecer maior segurança e comodidade aos torcedores presentes na realização dos eventos. Esta reivindicação tem apoio de todos os atletas que participam dos campeonatos e das peladas diariamente no campo do buriti.

Já, na indicação de nº 08/2013, a Vereadora Matildes, pede que seja viabilizado, Assistência Social para o Hospital Geral de Feijó, visando dar maior atenção as pessoas mais carentes, que procuram constantemente, o atendimento emergencial, tanto na área clínica, como também o TFD, dentre outros procedimentos médicos. Tendo em vista, a demanda de pessoas que têm muitas vezes ficando a mercê da própria sorte, sem ter a quem a recorrer.

Já, na indicação de nº 009/2013, pelo o mesmo a Vereadora Matildes, pede que seja viabilizado concurso público, para a Guarda Municipal, criada por meio de projeto de Lei do poder legislativo, sendo que até o presente momento, a guarnição municipal, existe somente no papel.  Esta indicação tem como objetivo garantir o patrimônio público da cidade de Feijó, que constantemente são depredados por vândalos, causando grandes prejuízos ao erário público. 

Já, na indicação de nº 10/2013, a vereadora Matildes, pede que seja viabilizado constantemente, vistoria nos veículos que fazem o trajeto, Rio Branco/Feijó/Feijó/Rio Branco, no trevo, após o igarapé ciências. Tendo como justificativa, as constantes entradas de produtos contrabandeados como: cigarros, balas, munições, drogas e armas de fogo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.