Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem aos 80 anos da Assembleia de Deus no município

Na noite desta quinta-feira, 29, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene em homenagem aos 80 anos de Assembleia de Deus no município de Feijó.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Pelé Campos, PMDB, esta é uma data especial e muito importante para Assembleia de Deus, nada mais é do que o reconhecimento da sociedade feijoense pelo o papel espiritual, social e cultural desempenhado pela Igreja Assembleia de Deus, ao longo de sua história no município de Feijó.  A Assembleia de Deus é uma Assembleia Forte e que contribuiu e contribui muito para o engrandecimento do município de Feijó. 

E, neste ano que a Igreja Assembleia de Deus comemora seus 80 anos de existência no município, a Câmara de Vereadores, resolveu prestar a mesma esta esta justa homenagem por meio de uma sessão solene, na qual os Vereadores por meio de seus pronunciamentos prestaram homenagem histórica ressaltando sempre o papel espiritual e transformador que  que a Igreja Assembleia de Deus, vem desempenhando ao longo deste 80 anos de Feijó.  
O Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Feijó, Pastor Rogélio Luiz, agradeceu a Deus e os parlamentares feijoenses que tiveram esta iniciativa de realizar esta sessão solene em homenagem aos 80 anos da Igreja Assembleia de Deus no município de Feijó. E, disse que é motivo de muita alegria está servido a Deus e está a frente deste instituição tão forte e fiel aos princípios bíblicos, sempre mantendo acessa a chama da Fé, da esperança e a chama pentecostal.

E, neste 80 anos de história no município de Feijó, a Igreja Assembleia de Deus, vem desenvolvendo seu papel, não só espiritual, mas também social e cultural promovendo o crescimento em todos os aspectos das pessoas e com isto,  a Igreja é muito feliz. 

E, de 01 a 08 de setembro acontecerá as festividades em homenagem aos 80 anos de Assembleia de Deus no município de Feijó é motivo de muita satisfação, de muita honra e uma alegria muito grande em receber todos os feijoenses no santuário da Igreja Assembleia de  Deus, o templo, já está pequeno para acomodar os irmãos assembleianos, no entanto, está sendo disponibilizado um espaço ao lado do templo central da Igreja, com telões, vídeos, equipamentos de som, para me acomodar a todos os irmãos, convidados e participantes, então sinta-se convidado você e sua família. 

E, para abrilhantarem também com suas presenças nas festividades em comemorações aos 80 anos de história da Assembleia de Deus em Feijó, se tem uma vasta programação, com a participação do Voz da Verdade, Pastor Adriano Mendes, o cantores evangélicos Ozéia de Paula, Marcelo Santos, Rafael Dias Chagas Sobriho,  Pastor Samuel Procópio e o Pastor Rogélio Luiz, dentre outras atrações.         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.