Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Abertas as inscrições para o Pré-Enem da Ufac; apenas estudantes da Rede Pública de Ensino podem concorrer

Os estudantes da Rede Pública de Ensino que pretendem fazer o Enem deste ano já podem se inscrever para concorrer a uma das vagas do Pré-Enem “Tô na Ufac 2014”. O projeto é organizado por alunos de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac). As aulas vão acontecer todos os sábados, em período integral.
As inscrições começaram na última quarta-feira, 29, e correm até o próximo dia 18 de fevereiro. Apenas alunos de escolas públicas de ensino médio podem se inscrever. Neste ano, serão ofertadas 60 vagas e a escolha será feita por sorteio simplificado.
Segundo os gestores da iniciativa acadêmica, o resultado deve ser divulgado no dia 20 de fevereiro, no site da Ufac (www.ufac.br). As matrículas poderão ser feitas no dia 22 de fevereiro, no bloco do curso de Engenharia Civil, das 8h às 12h.
Desta vez, a proposta será inovada. Além das disciplinas ligadas ao Enem, serão realizadas capacitações sobre os cursos de graduação disponibilizados pela Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes). A disciplina de Metodologia Cientifica Básica e seminários temáticos estarão à disposição dos acadêmicos.
As inscrições poderão ser feitas clicando aquiQuaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: tonaufac@gmail.com.

http://www.ac24horas.com/2014/01/30/abertas-inscricoes-para-o-pre-enem-da-ufac-apenas-estudantes-da-rede-publica-de-ensino-podem-concorrer/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.