Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos trocam tiros com a polícia militar após roubo em loja

Policiais Militares do 8º BPM de Sena Madureira foram acionados por volta das 00:20 desta quinta-feira (19), para atenderem uma ocorrência de arrombamento na Loja Empório da Moda, localizada na Avenida Brasil, Centro de Sena Madureira de propriedade da Senhora Leuda Mendes.

Quando os policiais chegaram no local o esposo da proprietária já estava aguardando, pois teria recebido uma ligação da central do alarme da loja e tinha ido até o estabelecimento verificar se havia alguma anormalidade e se deparou com um veículo VW Gol de cor branca saindo em fuga. Ele ainda anotou o final da placa do veículo e repassou as informações aos policiais que iniciaram as buscas para localizar o veículo.
Após procurarem o veículo nas ruas de Sena Madureira e não obterem êxito, os oliciais consultaram o sistema de informações da Segurança pública e identificaram a placa do veículo como sendo licenciado em Rio Branco. De Imediato, solicitaram apoio dos policiais do Município de Bujari e de Rio Branco que montaram uma barreira na Ponte do Igarapé São Francisco na capital acreana. Alguns minutos depois os policiais avistaram um veículo com as características dos suspeitos.
Os três ocupantes do veículo quando perceberem que estavam cercados, abandonaram o carro e ao desembarcarem efetuaram disparos os policiais militares que de pronto revidaram efetuando disparos contra os criminosos, que se embrenharam na mata tomando rumo ignorado.

O veículo e todo material apreendido cerca de 180 peças de roupas e vários pares de sandália Melissa foram entregues na Delegacia de Flagrantes em Rio Branco

http://www.sena24horas.com.br/index.php/policial/2633-loja-emporio-da-moda-e-novamente-arrombada-policia-persegue-ladroes-e-recupera-produtos-e-veiculo-usado-na-fuga

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.