Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homicídio em Tarauacá: réus são condenados a mais de 73 anos de cadeia


José Magno da Silva Feitoza, 20, vulgo “Magno”; Bismark da Silva Feitoza, 19, vulgo “Biza”, e Sandraque da Silva Feitoza, 21, foram condenados pelo Júri Popular da Comarca de Tarauacá a mais 73 anos de cadeia, em regime inicial fechado, pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, contra as vítimas Antônio Hudson Gomes de Assis e Maria Taiane Dourado de Souza, respectivamente. Os crimes aconteceram na madrugada do dia 9 de junho de 2014, na sede do município de tarauacá. A sentença foi assinada pela juíza de Direito substituta Selecina Locatelli.
De acordo com a denúncia, “Magno”, “Biza” e Sandraque, por motivo torpe, com meio cruel e recursos que dificultaram a defesa dos ofendidos, de posse de ripas de madeira, desferiram vários golpes contras as vítimas Antônio Hudson e Maria Taiane, sendo que o primeiro foi a óbito no local da ocorrência.
Ainda conforme os fatos narrados na denúncia, na data e local da ocorrência, as vítimas aguardavam uma amiga, momento em que Bismark se aproximou e de Antônio Hudson e disse “eu vou matar tua mãe” e, em seguida, desferiu um tapa em seu rosto. Em ato contínuo, “Magno”, “Biza” e Sandraque arrancaram ripas de madeira de uma cerca e partiram em direção de Antônio Hudson e começaram a lhe desferir golpes em sua cabeça, sendo que só cessaram as agressões após a vítima ter ido a óbito.
As agressões sofridas por Maria Taiane se deram porque esta tentava defender seu companheiro, colocando-se a sua frente no momento dos golpes de ripas, tendo sido cessadas após a interferência de sua genitora, que, de posse de um terçado, fez com que os três agressores empreendessem fuga.
Por tudo que foi narrado pelo Ministério Público Estadual e pelas provas contidas nos autos, o Corpo de Jurados entendeu que os réus foram os autores dos crimes de homicídio consumado, contra Antônio Hudson, e homicídio tentado contra Maria Taiane. Pela prática dos dois crimes, os três réus foram condenados às seguintes penas: José Magno da Silva Feitoza: 27 anos, 11 meses e 15 dias; Bismark da Silva Feitoza: 27 anos, 11 meses e 15 dias; Sandraque da Silva Feitoza: 18 anos, 03 meses e 15 dias. [GECOM/ TJAC]
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homicidio-em-tarauaca-reus-sao-condenados-a-mais-de-73-anos-de-cadeia

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.