Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Terminal Urbano tem operação paralisada

040315-cotidiano-terminalurbano-ascomprefeitura
Medida decorre da inundação
A prefeitura de Rio Branco, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), por medida de segurança e pela impossibilidade dos coletivos continuarem operando no local, decidiu interditar o Terminal Urbano, no centro da cidade, até que as águas do rio Acre apresentem sinal de vazante.
Como opção, para que os passageiros não sofram prejuízos, ainda que em situação de exceção, a operação será deslocada para os terminais da Baixada da Sobral, localizado em frente a CEASA, o do Tucumã, localizado em frente a UFAC, e para um ponto de apoio na parte alta da cidade, nas proximidades do Alto Alegre.
De acordo com o superintendente da RBTRANS, Nélio Anastácio, os coletivos que fazem a linha do Segundo Distrito terão que utilizar obrigatoriamente, neste momento, a Terceira ponte, na Via Verde, já que a quarta ponte, que dá acesso entre as avenidas Ceará e Amadeo Barbosa, também está interditada.
Para aliviar o trânsito no centro da cidade, já que as duas pontes que ligam o Primeiro e o Segundo Distrito (a ponte JK e a Cel. Sebastião Dantas) também estão interditadas, o governo do Estado e a prefeitura de Rio Branco decretaram ponto facultativo nas repartições públicas até esta sexta-feira.
Na tarde desta quarta-feira, o rio Acre atingiu a marca dos 18,37 metros, medição já atingiu cinquenta e três bairros e fazendo com que 2,442 famílias, num total de 8.534 pessoas sejam atendidas em um dos vinte abrigos montados pela prefeitura em parceria com o governo do Estado.
http://www.agazeta.net/cotidiano/8216-terminal-urbano-tem-operacao-paralisada

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.