Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motorista é executado em casa no Belo Jardim e no Cadeia Velha, homem leva três tiros


Os bairros Belo Jardim e Cadeia Velha, respectivamente, foram palco de dois crimes contra a vida na noite desta quarta-feira (09) em Rio Branco. Nas duas ocorrências, as vítimas foram alvos de tiros, e uma delas, morreu na hora.
Francisco Pereira da Mota, de 55 anos, era morador da Rua Beira Rio do bairro Belo Jardim. Ele estava em casa quando dois homens armados invadiram a residência e o executaram na frente da esposa com três tiros na cabeça.
De acordo com testemunhas, após o crime, os suspeitos teriam se evadido em direção ao rio Acre, que passa pelas proximidades do bairro, e atravessado o rio em uma espécie de “canoa”, que já estava ancorada.
Na busca por informações, um familiar deixou escapar que Francisco estaria jurado de morte, por um presidiário. A vítima teria tentado assediar a mulher do preso, que foi informado, e prometeu se vingar.
A Polícia Militar ainda realizou patrulhamento na intenção de encontrarem os suspeitos, um deles identificado pelas testemunhas como, Adriano Barbosa Monteiro, mas, ninguém foi preso.
No Cadeia Velha
Não demorou muito, e na mesma noite, mais um homem foi alvejado a tiros no bairro Cadeia Velha, e teve que ser encaminhado em estado considerado grave ao Pronto Socorro.
A vítima, Advilson da Costa Mesquita, de 29 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na região lombar, um no abdômen e o outro nas nádegas. Segundo informação das testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor escura, se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Advilson ao Pronto Socorro, em estado considerado grave, onde teve que passar por cirurgia.
O caso foi registrado pela polícia militar do segundo batalhão, na Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
oriobranco,net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.