Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Atacadão AC vai indenizar cliente que pagou duas vezes por compra

Um cliente do Atacadão vai ser indenizado após pagar duas vezes por uma única compra realizada na filial da empresa, em Rio Branco. A decisão é da juíza Lilian Deise, do 1º Juizado Especial Cível (JEC) da Comarca de Rio Branco. O cliente será indenizado em R$ 1,5 mil.
Segundo informou o Tribunal de Justiça, o cliente alegou que teria realizado compras no valor total de R$ 410,43, sendo que no momento de pagar pelos produtos foi informado de que o pagamento, feito com cartão de débito, não havia sido bem sucedido, uma vez que “o sistema havia caído”.
Assim, afirma o consumidor, aceitando como verdadeira a afirmação de que o débito em cartão não fora efetuado, dirigiu-se a um caixa eletrônico e sacou a referida quantia, pagando em espécie pelas compras que realizou.
No entanto, posteriormente, ao conferir seu saldo bancário, o cliente do Atacadão percebeu que o primeiro pagamento, diferente do que havia sido informado, foi efetivado, tendo a empresa recebido, indevidamente, duas vezes pelas compras.
Lilian Deise afirmou ainda, na sentença, que o Atacadão tampouco demonstrou qualquer “fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor”, impondo-se, por consequência, a condenação da empresa. Ainda cabe recurso à decisão.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.