Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menor confessa morte e diz que vítima pagava por sexo oral e fez ameaça

Corpo foi encontrado desfigurado em avenida de Cruzeiro do Sul, no Acre.
'Ele queria que eu tivesse relação com ele e eu não queria', diz suspeito.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

Raimundo Nonato foi encontrado morto com rosto desfigurado em avenida de Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo pessoal)Raimundo Nonato foi encontrado morto com rosto
desfigurado em avenida de Cruzeiro do Sul (Foto:
Arquivo pessoal)
Apreendido na tarde de terça-feira (14), um jovem de 17 anos confessou ter matado Raimundo Nonato do Nascimento Silva, de 35 anos. À polícia, o menor teria dito que a vítima costumava pagar para fazer sexo oral com ele e teria feito ameaças, depois que o adolescente passou a se recusar a manter o envolvimento.


O corpo de Silva foi encontrado na madrugada do último domingo (12) em um trecho da Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A vítima foi morta a pauladas e estava com o rosto desfigurado. O corpo só foi reconhecido na segunda-feira (13).


“Ele ameaçou minha mulher e meu filho dizendo que ia matá-los se eu não fizesse o que ele queria. Ele queria que eu tivesse relação com ele e eu não queria”, disse o adolescente ao G1.

O menor diz ainda que o crime ocorreu na noite do sábado (11). Os dois teriam discutido e partido para agressão física. Nesse momento, o adolescente teria pego um pedaço de raiz que estava solto na via.



“Dei uma pancada, ele veio para cima, dei outra e ele veio para cima, daí dei a terceira e ele caiu”, lembra.
Crime não foi premeditado, diz polícia
Delegado responsável pelo caso, Elton Futigami diz que a polícia não acredita que o crime tenha sido premeditado. “Eles marcaram um encontro e por alguma razão acabaram se desentendendo. A vítima teria insistido novamente em ameaças dizendo que sabia onde a namorada do menor trabalhava. Isso enfureceu o menor que partiu para ‘vias de fato’”, afirma.

Família da vítima rebate versão de adolescente

A família da vítima, entretanto, não crê nessa teoria. “Se ele [vítima] tivesse contado tínhamos tomado providências antes. Ele chegou chorando semana passada dizendo que estava sendo ameaçado de morte. Quando perguntei ele disse que era o adolescente”, diz Raimunda Nonata Vieira do Nascimento, de 57 anos, mãe de Raimundo Nonato.
A mulher afirma ainda que desconfiava da relação entre vítima e suspeito. “Nunca pensei que ele faria uma barbaridade dessas, só vivia lá na minha casa. Eu percebia que eles tinham algo, eles faziam cena, eu perguntava, mas não diziam nada. Eu quero justiça, que ele pague o que fez com meu filho”, conclui.


Além do adolescente, Marcelo Alves de Souza, de 24 anos, foi preso. Souza teria levado o menor até o local do crime e ajudado a furtar o celular da vítima. Ele nega ter participado do homicídio.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.