Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Representante do DNIT Reune-se com Equipe Organizadora do Manifesto de Recuperaçao da BR-364

Esta reunião contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Feijó, Dr. Marlon, o vereador Pelé, o presidente da associação comercial de Feijó, Abner, o empresário Mica Souza, e os servidores do tribunal de Justiça do Acre, Clay e Ribamar e empreiteiro Fabricio. 
Na tarde desta terça-feira, a representante do DNIT, a engenheira Carla Oliveira, reuni-se com os organizadores do movimento de recuperação da BR-364. 
Segundo a engenheira Carla, que a vinda mesma a Feijó foi para dar uma resposta a população feijoense acerca da BR-364, e diz a todos que tem uma empresa, a meta, que já está no trecho de Feijó/Manoel Urbano, que já estar fazendo a manutenção e recuperação da BR-364, fazendo uma operação de tapa-buracos, usando o material que a mesma tem, que é barros, pedras e asfalto e   que o DNIT está analisando todos os projetos e dia 13 de julho vai haver uma audiência publica  no município de Tarauacá para discutir com a população da regional tarauacá/Envira para colocar para todos a solução que será dada. E no dia primeiro de agosto será lançado o edital de cinco lotes de projetos de recuperação, conservação e manutenção asfáltica da BR-364 de Sena Madureira até o Rio Liberdade, município de Cruzeiro do Sul
De acordo com o presidente da associação comercial de Feijó, Abner Tavares, a engenheira Carla do DNIT-AC e o representante da empresa responsável pela manutenção da estrada o Sr. Fabricio chegaram em Feijó para nos dar uma posição oficial sobre a manutenção da nossa estrada. Por enquanto, já foi iniciado uma operação Tapa-buracos provisória para o período do verão e a partir do mês de agosto será feito um trabalho mais intensivo com pedra e brita para garantir o período invernoso. (O que já é alguma coisa boa) Segundo ela, infelizmente a estrada tem quer ser toda refeita e teremos que aguardar a liberação dos recursos que já foram orçados. Acredito que avançamos com a cobrança feita através da manifestação e estaremos atentos para voltar a cobrar na hora que for preciso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.