Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Final de semana violento no interior do estado

260916-policia-mortesinterior
Em Porto Walter, desafeto matou, dizem testemunhas
O final de semana no Estado do Acre foi violento. Foram registradas três mortes em diferentes municípios do interior. Uma morte ocorreu no sábado (24) e outras duas no domingo.
Em Sena Madureira
Waldemir Bezerra, 52, mais conhecido como “Chimbó da Serraria”, saía da casa de um vizinho no bairro Vitória, no município de Sena Madureira, quando foi surpreendido por três homens não identificados.
Os suspeitos vinham em uma bicicleta e um deles efetuou vários tiros à queima roupa contra a vítima, que morreu na hora. Até o momento não se sabe o motivo do assassinato. O crime aconteceu por volta das 20h do sábado (24).
Na Transacreana
Na manhã de domingo (25), por volta de 9h30 min, populares encontraram um corpo ainda em chamas à margem da Estrada da Transacreana, na altura do Km 14. A PM foi acionada e quando chegou ao local, com o auxilio dos moradores, apagou o foco de incêndio. Até o fim da manhã desta segunda-feira, o IML ainda não havia identificado a vítima.
Porto Walter
José Vieira dos Santos, 28, foi assassinado, segundo testemunhas, por um desafeto que anteriormente ele mesmo teria tentado assassinar. O fato aconteceu na noite de domingo (25), em um local público, após uma bebedeira.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.