Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é morto a tiros após atender ligação e sair de casa no AC, diz mãe

Alex Silva morreu vítima de vários disparos, principalmente no rosto. 
Dois homens que estavam a pé seriam os suspeitos do crime, conta a mãe. 

Iryá RodriguesDo G1 AC

Alex Bruno da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros neste domingo (16) (Foto: Arquivo da família)Alex Bruno da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros neste domingo (16) (Foto: Arquivo da família)
















O jovem Alex Bruno da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (16) no bairro Boa Vista, no Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações da mãe do jovem, a autônoma Malenira Martins da Silva, de 42 anos, o rapaz estava em casa quando recebeu uma ligação e, ao sair, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do rosto.
A mãe conta que não tinha informação se o filho estava sofrendo ameaças nem se era usuário de drogas. Ela afirma que dois homens estavam a pé e já chegaram atirando em Silva.
"Ele recebeu um telefonema e quando saiu na rua já começaram a atirar. A informação é que eram dois homens e que estavam a pé. Ele não conversava com a gente sobre estar sendo ameaçado ou se usava drogas, acho que já pra gente não se preocupar. Então, ele nunca contou nada sobre isso", conta a mãe ainda emocionada.
Silva também, segundo a mãe, já havia sido preso, mas por questão de pensão alimentícia. A família diz não saber a motivação e nem ter suspeitos do crime. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o IML e a família aguarda liberação para fazer o velório que deve ocorrer em uma igreja no bairro em que a mãe mora, na Bahia Palheiral.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.