Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ajudante de pintor é morto com cinco tiros em bairro de Rio Branco

Segundo a polícia, Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, foi executado.
Família não quis comentar o caso e disse que jovem morava sozinho.

Quésia MeloDo G1 AC

Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em bairro de Rio Branco (Foto: Arquivo da família)Carlos Henrique, de 22 anos, foi morto a tiros em
bairro de Rio Branco (Foto: Arquivo da família)
O ajudante de pintor Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, foi morto com cinco tiros na noite de segunda-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
A família do jovem aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e não quis comentar o caso. Familiares disseram apenas que Silva morava no bairro sozinho e que não sabiam se ele era usuário de drogas.
De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, capitão Prigulim Araújo, Silva foi executado. "Não teve testemunha, ninguém viu nada, quando a polícia chegou ele já estava morto", disse.
Com a morte do ajudante de pedreiro são contabilizadas seis mortes na capital acreana desde o último sábado (2).
Execuções
Uma nova onda de execuções voltou a ser registrada em Rio Branco. Entre sábado (3) e domingo (4), foram contabilizadas ao menos cinco mortes em bairros da capital acreana além de tentativas de homicídio. As vítimas foram mortas com vários tiros de arma de fogo.

Somente no sábado foram registradas três mortes. O primeiro homicídio foi o do pintor Francisco da Silva Amorim, de 24 anos, morto a tiros no bairro São Francisco. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram ao menos três disparos contra o jovem que também estava em uma moto.
O segundo caso ocorreu na Avenida Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, também na tarde de sábado.
O adolescente Renan da Silva Nascimento, de 15 anos, foi atingido por ao menos três tiros e não resistiu. Após ser atingido pelos disparos, o jovem entrou em um comércio. Um outro jovem que estava com Nascimento, de 25 anos, também foi baleado, mas se evadiu do local.
O terceiro homicídio ocorreu por volta das 18h de sábado na rua, no bairro Chico Mendes. Desta vez, a vítima foi o jovem Eliel Carvalho da Silva, 20 anos. Silva foi morto com cerca de três tiros. Segundo informações, os suspeitos seriam dois homens em uma motocicleta, que, após os disparos, teriam saído comemorando o crime.
estudante Natanael Vitor Aguiar da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na noite do domingo (4), no Conjunto Esperança, em Rio Branco. Segundo familiares, o adolescente estava em frente à casa de um amigo quando ao menos dois homens chegaram e efetuaram os disparos. Ele morreu ainda no local.
A Polícia Civil do Acre investiga ainda um vídeo que circula pelas redes sociais em que aparece parte da cena de um jovem sendo esquartejado em Rio Branco. Segundo o responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP), delegado Roberth Alencar, a vítima se trata de Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos, que foi reconhecido pelos pais nas imagens.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.